sábado

NOTÍCIAS: Sorteio para convites do novo orkut.

Kiro:

É isso mesmo galera, aos seguidores ativos do blog, postem abaixo seus e-mails, qualquer dia desse mês faremos um sorteio que cinco sortudos irão ganhar convites para o novo orkut, fiquem ligados, se quiser, é só deixar seu e-mail no comentário, que iremos sortear numa data não definida desse mês, então fique ligado e não perca esse sorteio.

( Perguntas e respostas sobre o sorteio :

Pergunta
:: Eu quero participar, mas não queiro que outras pessoas não vejam meu e-mail, oquê faço?
Resposta: Simples, não basta fazer nada, apenas quando computarmos se e-mail aqui, logo os apagaremos para sua segurança

Pergunta:
Como funciona?
Resposta:Como já expliquei ali em cima, apenas deixe seu e-mail nos comentários, que nos fazemos o resto, )

Obrigado pela compreensão e atenção de todos, Obrigado.



—››—››—››—››—››—››—››—››

Vinnie:


Boa Kiro!Bom aqui é Vinnie falando que isso que ele disse não é mentira, conseguimos convite(s) para o novo Orkut, e deixe seu E-mail nos comentários que faremos um sorteio secreto, e de um dia para o outro você receberá o novo Orkut, por isso sempre fique ligado no novo Orkut!
A palavra de Vinnie e de Kiro!Qualquer um pode ser o sorteado!

Olhem só!


















quinta-feira

HUMOR: Improvável

Quem aqui conhece o show do Improvável?
Quem aqui já viu pelo Youtube?
Quem aqui já viu pelo show ao vivo?

Hehehe, essa ultima é difícil em!Eu já fui uma vez, juro pra vocês foi uma hora o show, e foi uma hora de risadas, 15 minutos antes do show tem o M.C.(Mestre de Cerimônias) fazendo um "Stand-up" que é um show de piadas somente dele, pouco tempo mais também ri muito, no youtube você pode ver muita pouca coisa comparado ao show de verdade(Ahhh não diga!), não mas você pode ver eles falando tudo depois de apresentações, adorei ir lá.

Bom em fim, agora para frente, vou postar todas as Quintas-feiras um vídeo deles, já temos o Latios que todas as quintas posta Rage's, agora vou postar os vídeos dos Improváveis.

NOTÍCIAS: Latios se apresentando e trasendo rages!

Opa,mais um colaborador para colaborar nessa colaboração!
Sou o Latios,amigo dos IrmãosVK (Vinnie e Kiro) e estou aqui para ajudar-los na parte de design e muita outra coisa,por exemplo,agora comecei a fazer tirinhas com Fuuuuu,bem,é isso ai.
Ai vai minhas primeiras Rages \o/

Isso já aconteceu comigo...



Lápis aquarela...As vezes da problema x_x

Insista,mas não tanto!



É isso ai,essas são as minhas primeiras,espero que gostem...
Até a próxima o/

HUMOR: A sagacidade das crianças de hoje.

Respeitam, do seu jeitinho, as leis maternas.















Pelo menos não fica tão perto da TV, né?
Por Capinaremos!

Gostei da Idéia!Que imaginação!

quarta-feira

HUMOR: Los Fus del Inicio


[Clique nas tirinhas para as ver no tamanho original]

Racismo é crime, quando for comete-lo















Tenha cuidado, pois se cap. nascimento te ver, você vai ter motivos para dizer [FUUUUU]

Se achar uma nota algum dia..



















Pegue ela o mais rápido que puder.


Freezer?



















Não é um bom lugar para se esconder.


Jogo da memória?


















Sasuke é expert nisso. :D

Bike + Calça?


















= Calça rasgada

HUMOR: Capacidade Baixa

Não é fácil ter limites nessa vida.





















Ainda mais depois de tanto esforço.Gaste em poções e volte, noob.

Pelo:Capinaremos

NOTÍCIAS: Novo Blog!

Kiro:

É isso mesmo, nós estamos tendo ajuda de um nosso amigo, designer, logo vocês verão o blog de cara nova, estamos fazendo o possivel para deixar cada vez mais o acesso de vocês '' mais confortavel '' aqui no blog, assim que concluírmos a nova ''cara'' do blog, continuaremos a postar. Obrigado pela compreensão de todos.
Vinnie.

—››—››—››—››—››—››—››—››


Vinnie :


Bom pessoal estamos mexendo no Blog, melhorando ele, agora ele já está com uma aparência melhor, só falta um fundo melhor e um banner de parceiros, talvez o site de algumas travadas, mas saibam que vai ser normal!

terça-feira

NOTÍCIAS: Sorteio para convites do novo orkut.

Kiro:

É isso mesmo galera, aos seguidores ativos do blog, postem abaixo seus e-mails, qualquer dia desse mês faremos um sorteio que cinco sortudos irão ganhar convites para o novo orkut, fiquem ligados, se quiser, é só deixar seu e-mail no comentário, que iremos sortear numa data não definida desse mês, então fique ligado e não perca esse sorteio.

( Perguntas e respostas sobre o sorteio :

Pergunta
:: Eu quero participar, mas não queiro que outras pessoas não vejam meu e-mail, oquê faço?
Resposta: Simples, não basta fazer nada, apenas quando computarmos se e-mail aqui, logo os apagaremos para sua segurança

Pergunta:
Como funciona?
Resposta:Como já expliquei ali em cima, apenas deixe seu e-mail nos comentários, que nos fazemos o resto, )

Obrigado pela compreensão e atenção de todos, Obrigado.



—››—››—››—››—››—››—››—››

Vinnie:


Boa Kiro!Bom aqui é Vinnie falando que isso que ele disse não é mentira, conseguimos convite(s) para o novo Orkut, e deixe seu E-mail nos comentários que faremos um sorteio secreto, e de um dia para o outro você receberá o novo Orkut, por isso sempre fique ligado no novo Orkut!
A palavra de Vinnie e de Kiro!Qualquer um pode ser o sorteado!

Olhem só!



















NOTÍCIAS: Novo Blog

Kiro:

Como podem ver, o blog é novo, mas esperamos que gostem do blog, e que a passagem de vocês aqui seja boa so decorrer do tempo.E sobre oquê postaremos? Midia, noticias, humor, jogos, etc.

Bom, eu sou o Kiro, ums dos postadores e colaboradores do blog, fiquem a vontade, a casa é de vocês.

—››—››—››—››—››—››—››—››

Vinnie :

Meu amigo Kiro, ai em cima falou sobre o Blog e sobre ele, agora sobre o Blog somente devo falar que em breve estará pronto.

Bem, sou Vinnie, mas quando postar meu nome vai aparecer como Vinnie mesmo, estou agora com um novo computador, ainda mechendo nele, instalando e desinstalando coisas, então ficará um pouco difícil de eu postar por um tempo, mas todo dia vou postar 1 vez, meu amigo por enquanto vai postar mais.
Espero que gostem do Blog e como meu amigo disse, fiquem a vontade, a casa é de vocês.E vou querer que todos riam muito.

Mais uma coisa, estou tentando adicionar as Feeds do nosso blog, quando conseguir aviso!Qualquer problema que acharem no Blog podem Comentar que eu e Kiro sempre estaramos vendo.